Anúncie Grátis no Buscador Aybtool - www.aybtool.com
Anuncie grátis produtos e serviços
para aumentar suas vendas!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Flash 3D Baixar Grátis .fla

Mano Cris do arquivo Fla

Ai sem redeio mano faz o download do arquivo fla grátis do bagulho ai mano:
http://goaguu.com.br/banneribestvuador.fla

A animação é feita em 3D, eu peguei uma imagem, uma foto e fiz ela dançar na tela, ficou um bagulho meio inútel, mas vale apena aprender como usar essa função, a função 3D do CS4, que é muito ruim, não da pra interagir com o bagulho, não tem action script quando se usa o 3D, serve só pra fazer videozinho mesmo, aff usa o Blender do que esse lixo de "função 3D do CS4".


4 comentários:

  1. Ola, amigo, eu estou precisando de uma dica...
    tenho uma galeria de foto no flickr, e o flick permite pegar um código e por na página do site para fazer uma galeria rotativas das fotos, até ai..tudo tranqüilo, o problemas é que quero colocar essa galeria em um site feito todo em flash, ou seja a galeria ficaria dentro do arquivo swf, ou seja o swf chamaria a galeria... ou então eu pensei de outra maneira. colocar o código da galeria em uma pagina html, e chamar essa pagina no arquivo swf... mas nas duas opções eu não sei como faz, vc poderia me ajudar?
    o meu email é: biluzartesanato@gmail.com
    agradeço em muito a ajuda

    ResponderExcluir
  2. Pow mano naum to conseguindo postar meus arquivos em SWF. Vejo q vooc conseguiu!!
    Queria uma dica de como fazer isso mano
    Manda um comentario com a resposta!!
    ok mano tenha um bom dia ae
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  3. New experience for each of your emotions. Thrilling, vibrations of love, adventure adventurous or want to destroy all ... are transformed into this game: Doraemon Games | Kizi

    ResponderExcluir
  4. update new-best free Cartoon Games online from internet. Toon Games is a free online cartoon flash games site where you can find games from all your favorite cartoons such as Kizi , Pou Games and many more.

    ResponderExcluir

a

Creditos:
Todas as imagens, animações e jogos desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
http://www.flashkit.com / http://www.flash-game.net / http://www.flashgames247.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com